Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 28 de junho de 2019

Jogos Mortais | Com roteiro de Chris Rock, reboot da franquia começará a ser filmado na próxima semana

O filme contará com os criadores da franquia, baseado na ideia de Rock.

Jogos Mortais | Com roteiro de Chris Rock, reboot da franquia começará a ser filmado na próxima semana>

O diretor Darren Bousman (“O Matadouro”) revelou em seu Twitter que o reboot da franquia “Jogos Mortais“, escrito por Chris Rock (“Sandy Wexler“) começará a ser filmado na próxima semana. Veja a declaração abaixo:

“Começaremos a filmar o novo filme dos ‘Jogos Mortais’ em apenas alguns dias. Algo que eu nunca pensei que estaria trabalhando novamente! Tenho que ser honesto. Ninguém está pronto para a insanidade prestes a sangrar na tela!”

De acordo com o ComingSoon, Rock admitiu ser um grande fã da franquia e demonstrou enorme entusiasmo com o rumo que a saga seguirá nessa nova reimaginação da série de filmes:

“Sou fã de ‘Jogos Mortais’ desde o primeiro filme de 2004. Estou animado com a oportunidade de levar isso a um novo rumo realmente intenso e perturbador”.

O roteiro é de Pete Goldfinger e Josh Stolberg (ambos de “Jogos Mortais: Jigsaw”), baseado na ideia do ator e comediante, que também atua como produtor executivo do filme, junto a Daniel Heffner e os criadores de “Jogos Mortais”, James Wan e Leigh Whannell. Darren Lynn Bousman, que dirigiu três filmes da franquia, irá dirigir o spin-off.

Nenhum detalhe do roteiro ou do elenco foram divulgados até o momento. O filme tem previsão de estreia para 23 de outubro de 2020.

Saiba Mais: ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas