Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 27 de junho de 2019

Bill & Ted Face the Music | Amy Stoch, Beck Bennett e Hal Landon Jr. entram para o elenco da sequência

Terceiro filme da saga chegará aos cinemas cerca de 30 anos depois do anterior.

Bill & Ted Face the Music | Amy Stoch, Beck Bennett e Hal Landon Jr. entram para o elenco da sequência>

Segundo a revista Variety, Bill & Ted Face The Music“, terceiro filme da franquia que começou em 1989, ganhou três novos nomes para seu elenco. São eles: Amy Stoch (“Amber Rose“), Beck Bennett (“Plus One“) e Hal Landon Jr. (“Smosh: O Filme“).

Stoch e Landon Jr. retornarão para reprisar seus papéis como Missy e Capitão Logan, os pais de Ted (Keanu Reeves) nos dois primeiros filmes. Já Bennett viverá um novo personagem, irmão de Ted. Vale lembrar que, além de Reeves, Alex Winter (“Toque de Mestre“) também retorna como Bill.

O filme seguirá os protagonistas após duas décadas, agora como homens de meia idade cheios de responsabilidades familiares. Ao longo desse tempo, eles escreveram milhares de músicas, mas nenhuma minimamente boa. Quando o espaço e o tempo entram em colapso, eles voltarão ao posto de heróis da humanidade, tendo de salvar o mundo por via da música: a missão deles é compor a melhor canção de todos os tempos.

O elenco ainda conta com Kid Cudi (“Entourage: Fama e Amizade”), Samara Weaving (“A Babá“) e Brigette Lundy-Paine (da série “Atypical“), que serão as filhas dos protagonistas, além de William Sadler, que reprisará seu papel de Morte. Chris Matheson e Ed Solomon também retornam para a produção e assinam o roteiro, enquanto Dean Parisot (“RED2: Aposentados e Perigosos“) assume a direção.

“Bill & Ted Face the Music” estreia nos Estados Unidos no dia 21 de agosto de 2020.

Saiba Mais: , , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas