Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 27 de junho de 2019

Franquia de jogos Final Fantasy ganhará série em live-action

Adaptação será baseada no mundo de "Final Fantasy XIV".

Franquia de jogos Final Fantasy ganhará série em live-action>

Segundo apurado pelo SlashFilm Sony, a Sony Pictures Television adaptará a franquia “Final Fantasy” para uma série de TV em live-action. Mais especificamente, a produção será baseada no mundo de “Final Fantasy XIV“.

O décimo quarto jogo da série não foi muito bem recebido na época de seu lançamento, em 2010, mas foi ganhando popularidade ao longo dos anos graças às expansões lançadas pela Square Enix, produtora dos jogos. A franquia em si teve início em 1987 e perdura até os dias de hoje.

Para trazer o mundo de Final Fantasy à vida, a Sony irá se associar com a produtora Hivemind, que nos últimos meses se tornou conhecida por realizar, junto com a Netflix, a adaptação da franquia de videogames “The Witcher“.

Ainda que se passe em Eorzea, mundo de “Final Fantasy XIV“, a série trará uma história original que explorará a luta entre a magia e a tecnologia, em uma missão para trazer paz a uma terra em conflito. Apesar da ausência de mais detalhes do enredo, os produtores prometem a presença de “paisagens icônicas” da mitologia da franquia, além de algumas das criaturas e do anti-herói Cid, que aparece em quase todos os jogos de Final Fantasy.

Ainda sem título oficial, a série não teve divulgada previsão de estreia.

Saiba Mais:

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas