Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 27 de junho de 2019

Hobbs & Shaw | Dwayne Johnson, Jason Statham e Idris Elba são destaques nas novas fotos do filme

Spin-off da franquia "Velozes e Furiosos" estreia em agosto no Brasil.

Nesta quinta-feira (27), a Entertainment Weekly divulgou imagens inéditas de “Hobbs & Shaw“, spin-off da franquia “Velozes e Furiosos“. O filme será focado na dupla formada por Dwayne “The Rock” Johnson e Jason Statham, que reprisam seus papéis na franquia, e terá Idris Elba (da série “Luther“) como o vilão Brixton. Veja as imagens abaixo, que além de fotos da obra, contam com um ensaio feito pelo trio para a revista:

Para a revista, Johnson explicou que o filme irá respeitar o que a franquia “Velozes e Furiosos” representa, mas que a produção queria trazer uma assinatura própria para a saga:

“Queríamos propor uma abordagem que tivesse um tremendo respeito [pela franquia], mas também queríamos vir para o projeto em termos de criar o nosso próprio sabor, nosso próprio estilo e identidade. Mas ainda, tendo a qualidade de um filme de ‘Velozes e Furiosos’.”

O ator acrescentou que o spin-off é a oportunidade de seu personagem, Hobbs, ganhar “novas camadas“. Statham comenta que ele e Johnson compartilham um senso de humor muito parecido, com Johnson complementando de como a comédia estará presente no filme:

“Nós realmente queríamos nos apoiar na comédia. Nos outros filmes, tivemos a oportunidade de nos divertir um pouco, mas em momentos curtos. Mas para este filme, tivemos a oportunidade de explorar mais o roteiro, injetar a comédia, e termos certeza que as pessoas estavam rindo.”

Elba deu um pouco mais de detalhes sobre o vilão da obra, Brixton, e sua abordagem na trama:

“Você quase quer gostar dele, mas ele está do lado errado da lei o tempo todo. Para mim, o mais complexo personagem para se interpretar é alguém que é hediondo e violento, mas tem qualidades que o fazem pensar ‘Oh, ele poderia ser alguém legal se ele não tivesse que atirar em tantas pessoas!'”

A história de “Hobbs & Shaw” será focada em Luke Hobbs (Johnson), agente do Serviço de Segurança Diplomático, e Deckard Shaw (Statham), um assassino que era um dos principais vilões da franquia, antes de ser redimido e se unir ao grupo dos anti-heróis.

O elenco do filme também conta com Eiza González (“Em Ritmo de Fuga”), Eddie Marsan (“Vice”) e o lutador da WWE Joe Anoa’i. O roteiro é escrito por Chris Morgan (“Velozes & Furiosos 8”) e a direção é de David Leitch (“Deadpool 2”).

“Hobbs & Shaw” estreia em 2 de agosto no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas