Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de junho de 2019

Orange is The New Black | Divulgado novo trailer da sétima e última temporada da série da Netflix

Temporada final estará disponível na Netflix a partir de 26 de julho.

Orange is The New Black | Divulgado novo trailer da sétima e última temporada da série da Netflix>

A Netflix divulgou um trailer inédito da sétima e última temporada da série “Orange is The New Black”. Assista acima.

Além do trailer, um novo pôster da temporada final foi revelado. Nesta temporada, o elenco e os criadores da série estão homenageando os fãs que divulgaram o show ao longo dos anos, convidando-os para criar a arte oficial da última temporada. Ao todo, dez artistas de diversos países foram selecionados através das mídias sociais para terem suas obras exibidas em ônibus, edifícios e mídias ao redor do mundo. Veja o pôster abaixo:

“Orange is the New Black” baseia-se na história real de Piper Chapman, uma mulher cuja vida aparentemente perfeita é virada de cabeça para baixo quando é condenada a cumprir pena em um presídio feminino por crime de tráfico de drogas cometido há anos. Em sua temporada final, as mulheres de Litchfield concluem que a prisão mudou suas vidas. Piper sofre com a rotina fora da cadeia, enquanto a vida no presídio de segurança máxima, corrupta e injusta como sempre, segue sem ela. A amizade entre Taystee e Cindy continua balançada, e o dia da sentença de Taystee se aproxima; Gloria e sua equipe de cozinha têm que encarar a realidade do novo sistema de lucro da Polycon, e outras personagens buscam drogas ou perseguem sonhos enquanto se questionam sobre seus lugares no mundo.

O elenco conta com Taylor Schilling (“Maligno“), Laura Prepon (“The Hero“), Uzo Aduba (“We Are Boats“), Danielle Brooks (“Sadie“) e Selenis Leyva (da série “Maniac“).

Todas as seis temporadas estão disponíveis na Netflix e a sétima temporada estreia em 26 de julho.

Saiba Mais: ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas