Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de junho de 2019

Boca a Boca | Netflix anuncia nova série original brasileira produzida por Esmir Filho

Serão seis episódios de 45 minutos com estreia prevista para 2020.

Boca a Boca | Netflix anuncia nova série original brasileira produzida por Esmir Filho>

A Netflix anunciou “Boca a Boca”, nova produção original brasileira criada pelo cineasta Esmir Filho (“Alguma Coisa Assim“). A obra será uma série dramática para público jovem-adulto, com seis episódios de 45 minutos no total.

A nova série se passará no interior do Brasil e irá explorar a dinâmica das relações de uma juventude hiper-conectada quando uma doença contagiosa desconhecida, espalhada pelo beijo, começa a alterar o cotidiano da pacata comunidade. Em uma trama contemporânea e misteriosa, a série retrata os desejos de uma juventude conectada em uma realidade física repleta de medo e desconfiança.

“Boca a Boca” será o segundo projeto da Netflix em parceria com a produtora Gullane Entretenimento, sendo “Ninguém Tá Olhando“, de Daniel Rezende, a primeira. A produção também contará com a contribuição da Fetiche Features, selo criado pelo próprio Esmir Filho.

Além de showrunner, Esmir escreverá os roteiros ao lado de Juliana Rojas (da série “3%“), Thais Guisasola (“O Sussurro do Jaguar“), Marcelo Marchi e Jaqueline Souza. Esmir também irá trabalhar como produtor executivo e como diretor, junto com Rojas. Caio Gullane e Fabiano Gullane (ambos de “O Traidor“), Fernando Sapelli e Thereza Menezes (ambos de “Alguma Coisa Assim“) serão os produtores e também atuarão como produtores executivos.

Com a produção sendo iniciada em agosto de 2019, “Boca a Boca” tem estreia prevista pelo serviço de streaming para 2020.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas