Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 24 de junho de 2019

Jovens Bruxas | Cailee Spaeny entra para elenco de reboot produzido pela Blumhouse

Produção do longa deve começar em julho.

Jovens Bruxas | Cailee Spaeny entra para elenco de reboot produzido pela Blumhouse>

A atriz Cailee Spaeny (“Vice”) entrou para o elenco de “The Craft”, reboot do longa de 1996 que no Brasil ficou conhecido como “Jovens Bruxas“. Sabe-se que ela interpretará uma das bruxas, mas o nome de sua personagem, no entanto, ainda não foi confirmado. A informação é do Collider.

O filme original apresentava uma jovem recém-chegada em uma escola católica e que acaba se envolvendo com um trio de garotas adolescentes fora do comum. Juntas, elas amaldiçoam aqueles que cruzam seu caminho. O sucesso do filme abriu espaço para diversas produções similares que a seguiram, todas utilizando temas como bruxaria e emponderamento feminino.

A cineasta e atriz Zoe Lister-Jones (“Band-Aid“) será a diretora e roteirista do filme, que será financiado tanto pela Sony Pictures quanto pela Blumhouse, e terá Jason Blum (“Nós“), Douglas Wick e Lucy Fisher (ambos de “A Série Divergente: Convergente”) como produtores. Andrew Fleming, diretor do “Jovens Bruxas” original, será o produtor executivo.

A produção de “The Craft” deve começar em julho. Ainda não há mais informações sobre elenco ou data de estreia do reboot.

Saiba Mais: , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas