Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 24 de junho de 2019

Extermínio | Diretor Danny Boyle afirma que tem uma ideia para nova continuação do filme

Em entrevista, ele afirma que a ideia é "muito boa mesmo" e que Alex Garland, roteirista do primeiro longa, também estaria interessado.

Extermínio | Diretor Danny Boyle afirma que tem uma ideia para nova continuação do filme>

Em entrevista ao The Independent, o diretor Danny Boyle, responsável pelo terror “Extermínio”, falou sobre a possibilidade de haver um terceiro filme da franquia. O último longa lançado foi “Extermínio 2”, de 2007.

Boyle afirma que Alex Garland, roteirista do primeiro filme, também ficou interessado:

“Alex e eu tivemos uma ideia maravilhosa para a terceira parte, é muito boa mesmo. O filme original levou a um ressurgimento do gênero de drama zumbi e não faz referência a nada disso. Não parece nada obsoleto. Ele [Alex] está focado em dirigir seus próprios trabalhos no momento, então ele está de fora por enquanto, mas é uma situação do tipo ‘você nunca sabe o que pode acontecer'”.

O primeiro longa da franquia tinha Cillian Murphy (da série “Peaky Blinders”) no papel principal e mostrava como o Reino Unido foi devastado após um vírus mortal e incurável se espalhar pelo país. Já “Extermínio 2”, que foi dirigido por Juan Carlos Fresnadillo (da série “Caminhos Cruzados”), mostra o que aconteceu seis meses depois da história inicial, com um grupo de sobreviventes tentando restaurar o país.

Saiba Mais: , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas