Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de junho de 2019

Stranger Things | Terceira temporada da série ganha trailer final

O retorno acontece em 4 de julho.

Stranger Things | Terceira temporada da série ganha trailer final>

Faltando só duas semanas para o retorno, a Netflix lançou o trailer final da 3ª temporada de “Stranger Things”. O vídeo mostra um pouco mais da ameaça do Mundo Invertido, e sua evolução. Veja acima (legendado).

A série mistura diversos gêneros, indo da comédia ao drama, da ficção científica ao terror. A história se passa nos anos 80, e explora as desventuras de um pequeno grupo de habitantes da pequena cidade de Hawkins, em Indiana, após o local ser palco de misteriosos eventos sobrenaturais. A terceira temporada terá oito episódios e se passará cerca de um ano após os acontecimentos da segunda, mostrando as crianças crescendo e tentando descobrir como crescer sem se separarem. Enquanto isso, o perigo se aproxima. Quando a cidade é ameaçada por inimigos antigos e novos, Eleven e seus amigos são relembrados de que o mal nunca acaba, mas evolui. Agora eles terão que se unir para sobreviver e lembrar que a amizade é sempre mais forte que o medo.

O foco da série permanecerá no grupo principal de amigos. Millie Bobby Brown Eleven, Finn Wolfhard, Caleb McLaughlin, Sadie Sink, Noah Schnapp e Gaten Matarazzo retornam, assim como Winona Ryder, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer, Joe Keery, Priah Ferguson e Dacre Montgomery. Os irmãos Matt e Ross Duffer seguem como showrunners.

A terceira temporada de “Stranger Things” chega à Netflix em 4 de julho deste ano. As duas primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da plataforma. A quarta temporada foi confirmada pelo produtor Shawn Levy, mas ainda não tem previsão de lançamento.

Saiba Mais:

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas