Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de junho de 2019

A Mentira | Spin-off de filme com Emma Stone está em desenvolvimento

Roteirista do primeiro filme será o responsável por escrever e dirigir.

A Mentira | Spin-off de filme com Emma Stone está em desenvolvimento>

De acordo com a Variety, está em desenvolvimento um spinoff  de “A Mentira“, filme de 2010 que teve Emma Stone (“A Favorita“) como protagonista. Bert Royal, que escreveu o primeiro filme, volta como roteirista e assume também o papel de diretor.

Segundo informações, o filme ainda está em estágio inicial de desenvolvimento, com o roteiro ainda sendo escrito. Quase uma década depois do lançamento do longa original, o spinoff será a estreia de Royal no papel de diretor, que nos últimos nove anos também se envolveu em poucos projetos como roteirista.

Ainda não há sinopse divulgada, mas rumores apontam que deve se passar na mesma escola de “A Mentira” e explorar temas similares. Emma Stone, todavia, dificilmente retornará, uma vez que o longa será focado em um novo grupo de estudantes e professores.

A obra original contava a história de Olive (Stone), uma garota do ensino-médio que mente sobre ter perdido a virgindade para uma amiga. A conversa é ouvida por outra pessoa, que espalha a informação falsa e faz com que Olive se torne o assunto principal entre os colegas. A jovem passa a usar a situação para ajudar alguns amigos, o que danifica ainda mais sua reputação na escola e vira sua vida escolar de cabeça para baixo.

spinoff ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas