Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de junho de 2019

Point Blank | Longa de ação da Netflix estrelado por Anthony Mackie e Frank Grillo ganha trailer e pôster

O filme estreia em 12 de julho.

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (20), o primeiro trailer de “Point Blank”, longa de ação protagonizado por Anthony Mackie e Frank Grillo (ambos de “Vingadores: Ultimato”). Assista acima (sem legendas).

O filme também ganhou seu primeiro cartaz oficial. Veja o pôster da produção abaixo:

Na trama, Paul, enfermeiro em um pronto-socorro, se junta a um criminoso ferido, a fim de salvar a vida de sua esposa grávida que fora seqüestrada e mantida como refém. A improvável dupla enfrentará ao longo de sua jornada membros de gangues rivais e um bando de policiais corruptos. Caberá a ambos, cada um ao seu modo, encontrar maneiras de sobreviver enquanto desafiam figuras poderosas.

O elenco conta ainda com Marcia Gay Harden (“Cinquenta Tons de Liberdade”), Christian Cooke (da mini-série “Punição para a inocência”), Teyonah Parris (“Se a Rua Beale Falasse”), Boris McGiver (da série “House of Cards”) e Ming Wang (“Extremamente Cruel, Malvado e Perverso”). Joe Lynch (“Um Dia de Caos”) assume a direção. Fred Cavayé (“Nada a Esconder”) e Adam G. Simon (da série “Blood Relatives”) são os roteiristas do longa.

“Point Blank” estreia na Netflix em 12 de julho.

Saiba Mais: , , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas