Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de junho de 2019

Halloween 2 | Sequência do remake é confirmada, com retorno de Jamie Lee Curtis

Diretor do longa de 2018, David Gordon Green escreveu o roteiro e seu retorno à direção é esperado.

Halloween 2 | Sequência do remake é confirmada, com retorno de Jamie Lee Curtis>

Halloween 2“, sequência do remake de clássico do terror, deve mesmo sair do papel. De acordo com o Collider, a produtora Blumhouse se prepara para começar a gravar em maio de 2020, visando lançar o filme no outubro seguinte. O retorno da atriz Jamie Lee Curtis no papel principal também estaria praticamente garantida.

Especulações sobre uma continuação vinham crescendo desde que o filme, que teve orçamento de US$10 milhões, arrecadou cerca de US$255 milhões na bilheteria global. No início do mês, o fundador da Blumhouse, Jason Blum, postou em seu Twitter uma foto com Curtis com a legenda “estamos discutindo algumas coisas“.

No papel de Laurie Strode, Jamie Lee Curtis protagonizou o clássico de 1978, além de outros 4 longas dos 11 que a série tem até o momento. O remake de 2018 ignora praticamente todos os filmes da franquia, servindo como sequência somente do filme de 1978. Judy Greer (“Homem-Formiga e a Vespa“) e Andi Matichak (“Assimilate“) são esperadas para retornar como a filha e a neta de Laurie Strode, respectivamente. O diretor do remake, David Gordon Green, escreveu o roteiro da sequência e deve retornar para a cadeira de direção.

O filme começará a ser filmado ainda este ano e deve chegar aos cinemas em 16 de outubro de 2020.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas