Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de junho de 2019

Henry Golding, de Podres de Ricos, lança sua produtora, a Long House Productions

Produtora tem tem acordo com a chinesa Starlight Cultural Entertainment Group.

Henry Golding, de Podres de Ricos, lança sua produtora, a Long House Productions>

De acordo com o Collider, o ator Henry Golding (“Podres de Ricos”) lançou sua própria produtora, a Long House Productions. O agora cineasta falou sobre os tipos de projeto em que espera poder trabalhar:

“Para mim, é verdadeira a paixão que todos temos por entreter e contar histórias. Estou animado para trazer as histórias exclusivas que vêm de minhas experiências e do tempo que passei vivendo na Ásia, Londres, América e em todo o mundo, nos filmes em que trabalho e no material que espero desenvolver.”

Os primeiros filmes da nova empresa serão “Hoof Harrington’s Greatest Hits” e “The Inheritance”. O primeiro será estrelado pelo próprio Golding e contará com produção de David Leitch (“Deadpool 2”), Kelly McCormick (“Deadpool 2“) e Damian Jones (“Adeus, Christopher Robin“). O segundo, por sua vez, terá uma história idealizada por Golding junto ao roteirista estreante Alistair Hudson.

A Long House tem um acordo com a chinesa Starlight Cultural Entertainment Group, co-investidora em “Podres de Ricos”. A Starlight tem um fundo de desenvolvimento e produção de 100 milhões de dólares e tem acordos com vários diretores, incluindo James Wan e Jon M. Chu, sendo Golding o primeiro ator a se juntar a eles.

Hoof Harrington’s Greatest Hits” e “The Inheritance” ainda não têm data de estreia ou de início da produção previstas.

Saiba Mais: , , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas