Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de junho de 2019

Killers of the Flower Moon | Novo filme de Martin Scorsese com Leonardo DiCaprio será lançado pela Paramount

Longa deve entrar em fase de gravações no verão de 2019 no hemisfério norte.

Killers of the Flower Moon | Novo filme de Martin Scorsese com Leonardo DiCaprio será lançado pela Paramount>

De acordo com informações do Deadline, durante uma apresentação no CineEurope em Barcelona, o chefe da Paramount, Jim Gianopulos, revelou que seu estúdio fechou um acordo para financiar e distribuir “Killers of the Flower Moon“, adaptação do livro de David Grann que será dirigida por Martin Scorsese (“Silêncio“) e estrelada por Leonardo DiCaprio (“O Regresso“).

Anteriormente, Dan Friedkin e Bradley Thomas, sócios da Imperative Entertainment, adquiriram o projeto em um acordo de US$ 5 milhões em 2016, antes da publicação do livro de Grann pela Doubleday. Curiosamente, a Paramount foi vice-campeã no leilão, disputando com J.J. Abrams, da Bad Robot, e o falecido Steve Golin, da Anonymous Content.

Publicado no Brasil com o nome “Assassinos da Lua das Flores”, a história se passa em 1920 e acompanha os inúmeros assassinatos sofridos pelos membros da nação Osage, em Oklahoma, depois que petróleo foi descoberto em suas terras. A série de homicídios foi uma das primeiras grandes investigações do FBI.

Apesar de Scorsese e DiCaprio estarem em negociação desde 2017, rumores indicam que as gravações deverão começar no verão de 2019 no hemisfério norte – embora a data ainda não seja definitiva, já que Scorsese provavelmente ainda estará na fase de pós-produção de “O Irlandês“. O roteiro da adaptação ficará a cargo de Eric Roth (“Nasce Uma Estrela“).

Parceiros pela sexta vez, a dupla vinha trabalhando separadamente nos últimos anos. Enquanto Scorsese finaliza “O Irlandês“, que será lançado pela Netflix, DiCaprio estrela “Era Uma Vez Em Hollywood“, novo filme de Quentin Tarantino (“Os Oito Odiados“).

“Killers Of The Flower Moon” ainda não tem maiores informações sobre o restante do elenco ou data de lançamento.

Saiba Mais: , , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas