Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de junho de 2019

Tick, Tick…Boom! | Netflix adquire filme que marcará a estreia de Lin-Manuel Miranda como diretor

Andrew Garfield é o favorito para protagonizar o filme.

Tick, Tick…Boom! | Netflix adquire filme que marcará a estreia de Lin-Manuel Miranda como diretor>

Segundo a Variety, a Netflix venceu a concorrência pelos direitos da adaptação do musical “Tick, Tick… Boom”. O filme marcará a estreia de Lin-Manuel Miranda (“O Retorno de Mary Poppins”), criador de diversos musicais de sucesso da Broadway, como diretor no cinema.

A trama de “Tick, Tick… Boom!” é ambientada em 1990 e conta a história de Jon, um aspirante a compositor de teatro que trabalha como garçom em Nova York enquanto escreve “Superbia”, que espera ser o próximo grande musical americano e finalmente alçá-lo ao estrelato. Ele também sente pressão de sua namorada Susan, cansada de manter sua vida em pausa em prol das aspirações teatrais de Jon. Michael, seu melhor amigo, já desistira de suas ambições criativas para se dedicar a um emprego em publicidade, o que, junto com a chegada de seu aniversário de 30 anos, deixa Jon ainda mais ansioso sobre seguir seus sonhos.

O roteiro é assinado por Stephen Levenson (da série “Fosse/Verdon”) e rumores apontam que Andrew Garfield (“Até o Ultimo Homem”) é o favorito da produção para protagonizar o filme.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas