Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 17 de junho de 2019

Vingadores: Ultimato | Tom Holland revela que cena comovente do filme foi totalmente improvisada

Junto a Holland no momento da filmagem, estavam presentes somente mais 6 pessoas.

Vingadores: Ultimato | Tom Holland revela que cena comovente do filme foi totalmente improvisada>

ATENÇÃO: A notícia a seguir contém spoiler de “Vingadores: Ultimato”.

Em entrevista ao Pinkvilla, o ator Tom Holland revelou que a morte do Homem de Ferro em “Vingadores: Ultimato” não foi exatamente roteirizada. A cena foi filmada apenas com as presenças de Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Don Cheadle, além dos diretores Joe e Anthony Russo e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. Holland declarou:

Foi interessante porque, quando filmamos essa cena com Robert, não havia roteiro de verdade. Foram apenas Kevin Feige, os dois irmãos Russo, Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Don Cheadle. Eles meio que nos trouxeram para o set, eles meio que nos disseram o que iria acontecer, ou o que eles queriam que acontecesse e então nós meio que improvisamos. Foi realmente uma maneira muito interessante de filmar um tipo de cena crucial do filme, mas foi um dia muito emotivo e pensando bem, foi talvez o dia de filmagens mais louco. Mas foi realmente incrível e acabou por ser uma cena fantástica.

“Vingadores: Ultimato” se passa após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, tendo os Vingadores que lidarem com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanoff lideram a resistência contra o Titã Louco.

Tendo estreado no Brasil dia 25 de abril de 2019, o longa permanece em cartaz, ficando cada vez mais próximo da bilheteria de “Avatar”, do diretor James Cameron, maior arrecadação de todos os tempos atualmente.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas