Hillbilly Elegy | Freida Pinto, Bo Hopkins e Owen Asztalos completam elenco de longa de Ron Howard
Filme será protagonizado por Amy Adams e Glenn Close.
Os atores Freida Pinto (“Mogli: Entre Dois Mundos”), Bo Hopkins (“À Espera da Felicidade”) e Owen Asztalos (“Diário de um Banana: Caindo na Estrada”) entraram para o longa “Hillbilly Elegy“, adaptação produzida pela Netflix com as premiadas atrizes Amy Adams (“Vice”) e Glenn Close (“A Esposa”), completando o elenco. A informação é da Variety.
O longa será baseado no livro “Era uma Vez um Sonho” (na versão brasileira), que monta um retrato autobiográfico do autor J.D. Vance e de sua família, tendo sido um best-seller por 74 semanas nos Estados Unidos. O relato narra as dificuldades de viver e crescer no Cinturão da Ferrugem (região no nordeste do país) entre os brancos da classe trabalhadora local, conhecidos pela alcunha preconceituosa “hillbilly” (semelhante a “caipira”, em português). O autor relembra as dificuldades de sua família, entre a pobreza, vício em drogas e desafios socioeconômicos, e retrata sua jornada, passando por essas condições, até uma prestigiada universidade dos EUA. Uma crise familiar, porém, o obriga a voltar para casa e lidar com a complicada dinâmica de sua família.
O elenco ainda conta com Gabriel Basso (“Versões de um Crime”) como protagonista. Vanessa Taylor (“A Forma da Água”) escreveu o roteiro, que será dirigido por Ron Howard (“Han Solo: Uma História Star Wars”). Vance será produtor executivo.
“Hillbilly Elegy” deve iniciar as gravações ainda em 2019. Ainda não há previsão de lançamento.
Saiba Mais: Bo Hopkins, Era uma Vez um Sonho, Freida Pinto, Owen Asztalos