Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 14 de junho de 2019

Um Lugar Silencioso 2 | Sequência deve responder perguntas sobre a origem dos monstros guiados por ruídos

O ator Brian Tyree Henry, recentemente escalado para a continuação, falou sobre o que esperar do filme.

Um Lugar Silencioso 2 | Sequência deve responder perguntas sobre a origem dos monstros guiados por ruídos>

Em entrevista ao Observer, o ator Brian Tyree Henry (“Se a Rua Beale Falasse”), recentemente escalado para “Um Lugar Silencioso 2“, continuação do terror de 2018, falou sobre o que se pode esperar do novo filme.

O ator tentou não dar muitas informações a respeito, mas falou um pouco sobre a possibilidade de ser mostrado como essa realidade, em que monstros atacam pessoas que emitem ruídos, aconteceu:

“Vamos ver mais daquela família [do primeiro filme] continuando a sobreviver e descobrindo que não são os únicos. E acho que teremos algumas respostas para a origem de onde e como tudo aquilo aconteceu. Acho que as pessoas querem saber. Mas acho que vocês vão ver um outro lado disso… Mais da humanidade que sobreviveu a isso na próxima história.”

Mais detalhes sobre a trama seguem em sigilo, mas sabe-se que o filme trará de volta Emily Blunt (“O Retorno de Mary Poppins”) e as crianças Millicent Simmonds e Noah Jupe. John Krasinski, que estrelou, dirigiu e co-roteirizou o primeiro filme, volta para o cargo de direção e também roteiriza a sequência. Andrew Form, Brad Fuller e Michael Bay também retornam como produtores. O ator Cillian Murphy (“Dunkirk“) também foi confirmado no elenco.

“Um Lugar Silencioso 2” tem sua data de estreia prevista para 20 de março de 2020 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas