Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 14 de junho de 2019

Nightmare Alley | Bradley Cooper pode estrelar novo filme de Guillermo del Toro

Longa é uma adaptação de livro de William Lindsay Gresham e deve iniciar as filmagens no segundo semestre de 2019.

Nightmare Alley | Bradley Cooper pode estrelar novo filme de Guillermo del Toro>

Segundo a Variety, o ator Bradley Cooper (“Vingadores: Ultimato”) estaria negociando para estrelar o novo filme de Guillermo del Toro (“A Forma da Água”), intitulado “Nightmare Alley“.

Fontes dizem que o papel no filme foi ofertado a Cooper e que, apesar de não se ter certeza se o acordo será firmado, ambas as partes estariam interessadas para que isso aconteça. Cooper ficaria no lugar de Leonardo DiCaprio (“O Regresso”), que recentemente recusou o projeto, após ter sido cogitado como possível protagonista da trama.

O filme será baseado na obra do escritor William Lindsay Gresham, que conta a história de Stan Carlisle, um vigarista que chega ao fundo do poço e se vê trabalhando como “geek” de circo de bizarrices, fazendo números nojentos e absurdos, e também como um falso médium. Então, ele conhece uma psiquiatra tão vigarista quanto ele, que passa a ajudá-lo com as “sessões”, mas que começa a manipular o homem para fazer o que ela deseja.

O livro foi adaptado para o cinema pela primeira vez em 1947 com o nome “O Beco das Almas Perdidas”, e teve Tyrone Power (“A Máscara do Zorro”) no papel principal.

Del Toro dirigirá a nova adaptação, além de ter co-escrito o roteiro juntamente com Kim Morgan (“O Quarto Proibido”). A produção fica por conta do diretor e de J. Miles Dale, que já trabalhou com Del Toro em “A Forma da Água”. A distribuição é da Fox Searchlight.

As filmagens de “Nightmare Alley” devem começar no segundo semestre de 2019. O longa ainda não tem data de estreia confirmada.

Saiba Mais: , , ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas