Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de junho de 2019

Official Secrets | Filme com Keira Knightley ganha primeiro trailer

Longa tem previsão de lançamento para setembro deste ano.

Official Secrets“, longa-metragem com Keira Knightley (“O Quebra Nozes e Os Quatro Reinos“) sobre uma tradutora que divulga segredos do governo britânico, ganhou seu primeiro trailer nesta quarta-feira (12). Veja acima (sem legendas):

Em 2003, enquanto políticos do Reino Unido e dos Estados Unidos tentavam justificar uma guerra contra o Iraque, a tradutora do GCHQ (Central de Comunicações do Governo Britânico), Katharine Gun (Knightley), vaza um e-mail confidencial que sugeria a espionagem de membros do Conselho de Segurança da ONU para forçar a aprovação de uma medida que permitiria a invasão. Acusada de revelar segredos oficiais e com a possibilidade de acabar presa, Katharine e seus advogados tentam defender suas ações. Com sua vida, liberdade e casamento ameaçados, ela deve se manter firme naquilo que acredita.

O elenco conta ainda com Matt Smith (“Charlie Says“), Matthew Goode (“A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata“), Rhys Ifans (“The Parting Glass“) e Ralph Fiennes (“Holmes & Watson“).

“Official Secrets” chega aos cinemas em 5 de setembro deste ano.

Saiba Mais: ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas