Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de junho de 2019

The Ballad of Richard Jewell | Paul Walter Hauser irá estrelar próximo filme de Clint Eastwood

O filme mostrará atentado ao Parque Olímpico Centennial, que ocorreu durante as Olimpíadas de 1996.

The Ballad of Richard Jewell | Paul Walter Hauser irá estrelar próximo filme de Clint Eastwood>

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator Paul Walter Hauser (“Infiltrado na Klan”) será o protagonista de “The Ballad of Richard Jewell”, novo filme de Clint Eastwood (“A Mula”). Sam Rockwell também está ligado ao projeto, interpretando Watson Bryant, o advogado do personagem de Hauser.

O longa vai contar a história verídica de Richard Jewell, um segurança que vê sua vida virar de cabeça para baixo ao ser acusado de ter participado do atentado ao Parque Olímpico Centennial, em Atlanta, durante as Olimpíadas de 1996.

O ator Jonah Hill (da série “Maniac”) e Leonardo DiCaprio (“O Regresso”) haviam sido escalados para o longa, mas não irão mais aparecer na obra. DiCaprio agora será apenas o produtor do filme.

Eastwood estará dirigindo e produzindo o filme por meio da sua produtora Malpaso. Toda a história, e fonte de material para o filme foi narrada em um artigo para a revista Vanity Fair, escrito por Marie Brenner. Billy Ray (“Operação Overlord”) assina o roteiro e a dupla Tim Moore e Jessica Meier (“15h17: Trem para Paris”) produzem ao lado de Jennifer Davisson Killoran (“Robin Hood: A Origem”) e Kevin Misher (“Miss Bala”).

Outras informações sobre o longa, como elenco complementar ou data de estreia oficial não foram divulgadas.

Saiba Mais: , , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas