Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de junho de 2019

Stranger Things | Netflix divulga sinopse da terceira temporada da série

A terceira temporada do seriado chega à Netflix em 4 de julho deste ano.

Stranger Things | Netflix divulga sinopse da terceira temporada da série>

Netflix divulgou a sinopse da terceira temporada de “Stranger Things” (via SlashFilm). Leia abaixo.

É 1985 em Hawkins, no estado de Indiana, e o verão está esquentando. Fim da escola, tem um novo shopping na cidade e a turma de Hawkins está agora à beira da idade adulta. Romances florescem e isso complica a dinâmica do grupo, e todos deverão descobrir como crescer sem se separarem. Enquanto isso, o perigo se aproxima. Quando a cidade é ameaçada por inimigos antigos e novos, Eleven e seus amigos são relembrados de que o mal nunca acaba, mas evolui. Agora eles terão que se unir para sobreviver e lembrar que a amizade é sempre mais forte que o medo.

“Stranger Things”, criada pelos showrunners Matt e Ross Duffer, mistura diversos gêneros, indo da comédia ao drama, da ficção científica ao terror. A história se passa nos anos 80, e explora as desventuras de um pequeno grupo de habitantes da pequena cidade de Hawkins, em Indiana, após o local ser palco de misteriosos eventos sobrenaturais.

As duas primeiras temporadas de “Stranger Things” estão disponíveis no catálogo da Netflix. A terceira temporada terá oito episódios e se passará cerca de um ano após os acontecimentos da segunda temporada. O foco da série permanecerá no grupo principal de amigos: Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Will (Noah Schnapp), e suas famílias.

A terceira temporada de “Stranger Things” chega à Netflix em 4 de julho deste ano. A quarta temporada foi confirmada pelo produtor Shawn Levy, mas ainda não tem previsão de lançamento.

Saiba Mais:

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas