Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 11 de junho de 2019

Monsters at Work, spin-off de Monstros S.A para o Disney+, tem logo divulgado

Serviço de streaming da Disney também está produzindo uma nova série animada de Tico e Teco, personagens conhecidos do estúdio.

A Disney revelou nesta terça-feira (11), durante o Festival Internacional de Animação de Annecy, as primeiras imagens de algumas das futuras séries animadas que serão lançadas por meio do Disney+, seu inédito serviço de streaming (via Collider). Entre elas, está a divulgação do logo de “Monsters at Work“, série spin-off da franquia “Monstros S.A.“, da Pixar. Veja a arte abaixo:

A série se passará seis meses após os acontecimentos do primeiro filme, de 2001, com a empresa Monstros S.A. agora utilizando as risadas das crianças para energizar a cidade de Monstrópolis – tudo graças à descoberta de Mike e Sully de que as risadas geram dez vezes mais energia do que os gritos. Ben Feldman (“Thumper“) dará voz a Tylor Tuskmon, um ambicioso e talentoso jovem mecânico da Monstros S.A. que sonha em trabalhar com seus ídolos Mike e Sully.

“Monsters at Work”, que chegará à plataforma de streaming em 2020, terá o retorno das vozes de Billy Cristal (“Untogether“) e John Goodman (“A Rebelião“), reprisando os papéis de Mike e Sully, respectivamente. Outros dubladores do filme original também retornam, caso de John Ratzenberger (Abominável Homem das Neves), Jennifer Tilly (Celia) e Bob Peterson (Roz). Já as novas vozes contam, além de Feldman, com Kelly Marie Tran (“Star Wars: O Último Jedi Henry”), Henry Winkler (da série “Barry”), Lucas Neff (“Fear, Inc.”), Alanna Ubach (“Viva: A Vida é uma Festa”), Stephen Stanton (“Rogue One: Uma História Star Wars”) e Aisha Tyler (da série “Mentes Criminosas”).

Durante o evento, a Disney aproveitou para anunciar a produção de outra séries animada, envolvendo uma de suas propriedades mais conhecidas: os personagens Tico e Teco voltarão as telinhas, com um seriado que já está em desenvolvimento. Ele será produzido pela Disney em parceria com os estúdios Xilam, de Paris, conhecido por sua inventividade visual e trabalho com animação em estilo cartunesco. Cada um dos 39 episódios terá sete minutos de duração, e trará a dupla de esquilos vivendo aventuras e confusões na cidade grande. Veja a primeira imagem abaixo:

O serviço de streaming que agregará todas as principais produções do estúdio tem previsão de lançamento, nos EUA, para 12 novembro deste ano.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas