Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 11 de junho de 2019

The Ballad of Richard Jewell | Sam Rockwell pode estrelar próximo filme de Clint Eastwood

Se a negociação for finalizada, Rockwell interpretará o advogado que defende o protagonista no longa, papel anteriormente que havia sido de Leonardo DiCaprio.

The Ballad of Richard Jewell | Sam Rockwell pode estrelar próximo filme de Clint Eastwood>

De acordo com fontes da Variety, o ator Sam Rockwell (“Vice”) está finalizando as negociações para estrelar “The Ballad of Richard Jewell“, próximo filme de Clint Eastwood (“A Mula”). Rockwell será um advogado que defende o protagonista no longa, papel que havia sido anteriormente de Leonardo DiCaprio (“O Regresso”), que agora será apenas o produtor da obra.

O longa vai contar a história verídica de Richard Jewell, um segurança que vê sua vida virar de cabeça para baixo ao ser acusado de ter participado do atentado ao Parque Olímpico Centennial, em Atlanta, durante as Olimpíadas de 1996.

O ator Jonah Hill (da série “Maniac”) havia sido escalado para o longa ao lado de DiCaprio, mas ele também não irá mais aparecer na obra. O ator que interpretará Jewell ainda não foi divulgado.

Eastwood estará dirigindo e produzindo o filme por meio da sua produtora, Malpaso. A dupla Tim Moore e Jessica Meier (“15h17: Trem para Paris”) irão produzir ao lado de Jennifer Davisson Killoran (“Robin Hood: A Origem”) e Kevin Misher (“Miss Bala”).

Outras informações sobre o longa, como elenco complementar ou data de estreia oficial não foram divulgadas.

Saiba Mais: , , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas