Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de junho de 2019

Depois do Casamento | Divulgado trailer do remake do filme dinamarquês indicado ao Oscar

Versão original foi estrelada por Mads Mikkelsen, e remake é estrelado por Michelle Williams.

Depois do Casamento | Divulgado trailer do remake do filme dinamarquês indicado ao Oscar>

A Sony Pictures Classics divulgou o trailer oficial de “Depois do Casamento”, remake do filme dinamarquês indicado ao Oscar. Assista acima (sem legendas).

O longa original conta a história de Jacob (Mads Mikkelsen), que mantém com dificuldades um orfanato na Índia. Um empresário dinamarquês oferece uma doação, mas para obtê-la, Jacob vai à Dinamarca participar do casamento da filha dele. Lá ele descobre um segredo de família que pode mudar sua vida.

No remake, a sinopse se mantém a mesma, mas os papéis são interpretados por mulheres. Jacob é Isabel, interpretada por Michelle Williams (“O Rei do Show”), e o empresário é Theresa, papel de Julianne Moore (“Kingsman: O Círculo Dourado”).

O filme original, de 2006, foi dirigido pela dinamarquesa Susanne Bier (“Em Um Mundo Melhor”) e foi indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro de 2007, além de ter vencido diversos prêmios em festivais.

O remake também conta com Billy Crudup (“Alien: Covenant”), como o marido da personagem de Moore. Bart Freundlich (“Wolves”) é responsável pelo roteiro e direção.

Ainda não há maiores informações sobre a data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe


Notícias Relacionadas