Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de junho de 2019

Steven Spielberg está trabalhando em uma série de terror para a plataforma de vídeos Quibi

A série de curtas contará com 10 a 12 capítulos, de sete a dez minutos, que só poderão ser vistos à noite.

Steven Spielberg está trabalhando em uma série de terror para a plataforma de vídeos Quibi>

Segundo a Empire, Steven Spielberg (“Jogador Nº 1”) está trabalhando em uma série de terror, com título provisório de “Spielberg’s After Dark”. A produção seria feita para a plataforma de serviço de vídeos Quibi, criado por Jeffrey Katzenberg, o fundador da Dreamworks Animation, que anunciou o projeto:

“Steven Spielberg chegou e disse, ‘Eu tenho uma história muito assustadora que eu quero fazer’. Ele mesmo está escrevendo. Ele não escreve algo há um bom tempo, então conseguir fazer ele escrever é incrível.”

De acordo com Katzenberg, a série de curtas será lançada no aplicativo em partes de 10 a 12 capítulos, e Spielberg já teria escrito seis deles até o momento:

“O que o Quibi está fazendo não são realmente curtas. Nós estamos juntando essas ciências. Os capítulos têm de sete a dez minutos. Eles são feitos para serem assistidos enquanto você se desloca. Se você tem entre 25 e 35 anos, você levanta e fica no celular por mais de cinco horas por dias.”

A série é uma das primeiras produções do aplicativo, que será lançado ano que vem. Ela só poderá ser assistida à noite, então um relógio ficará na tela avisando quando os episódios estarão disponíveis, e quando irão desaparecer novamente.

Nenhum detalhe da sinopse, elenco, ou data de estreia foram revelados.

Saiba Mais: , ,

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe


Notícias Relacionadas