Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 09 de junho de 2019

Loki | Divulgado logo e arte conceitual da série do Disney+

Deus da Trapaça está de volta à Terra no ano de 1975.

Loki | Divulgado logo e arte conceitual da série do Disney+>

Durante a reunião com acionistas realizada pela Disney em abril deste ano, vários detalhes foram divulgados sobre a plataforma de streaming do estúdio, o Disney+. Algumas informações permanecem em sigilo, mas neste domingo (9), a Disney divulgou uma foto, revelando o logo da série “Loki”, assim como uma arte conceitual do projeto, com o Deus da Trapaça na Terra no ano de 1975 (via MCUCosmic). Veja abaixo:

O seriado do Deus da Trapaça será produzido pelo Marvel Studios, com supervisão do presidente Kevin Feige, e fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel. A trama deverá mostrar Loki em ação ao longo de diversos acontecimentos históricos da história humana, possivelmente influenciando as pessoas envolvidas. No MCU, Loki pereceu pelas mãos de Thanos em “Vingadores: Guerra Infinita”, mas em “Vingadores: Ultimato”, quando os Vingadores voltam no tempo para 2012, o personagem escapa com o Tesseract, a Joia do Espaço.

Tom Hiddleston reprisará o papel de Loki. Michael Waldron, que trabalhou como roteirista da série de animação “Rick And Morty“, será o showrunner da série, que tem previsão de estreia para 2021.

Loki é apenas um dos personagens que já têm séries confirmadas para Disney+. O casal Feiticeira Escarlate e Visão terá seu próprio seriado, assim como a dupla Falcão e Soldado Invernal.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas