Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de junho de 2019

Jiu-Jitsu | Frank Grillo, Rick Yune e Tony Jaa se juntam a Nicolas Cage em filme de ação

As atrizes Marie Avgeropoulos e JuJu Chan também foram confirmadas.

Jiu-Jitsu | Frank Grillo, Rick Yune e Tony Jaa se juntam a Nicolas Cage em filme de ação>

Segundo informações do Deadline, os atores Frank Grillo (“Vingadores: Ultimato”), Rick Yune (“Alita: Anjo de Combate”), Tony Jaa (“xXx: Reativado”), Marie Avgeropoulos (da série “The 100”) e JuJu Chan (“Cão Selvagem”) foram escalados para estrelar o longa “Jiu-Jitsu” ao lado de Nicolas Cage (“Mandy: Sede de Vingança“).

Na trama, a cada seis anos, uma ordem anciã de mestres em Jiu-Jitsu luta contra invasores alienígenas que tentam tomar o controle da Terra. O futuro da humanidade fica em jogo quando o líder dos lutadores, Jake Barnes, recusa-se a enfrentar o líder dos alienígenas, Brax. Quando Jake é capturado por um esquadrão inimigo, cabe a uma equipe de lutadores de jiu-jitsu, liderada por Wylie (Cage), resgatá-lo. O lutador deve então recuperar suas memórias e suas forças para poder participar da batalha que decidirá o futuro da humanidade.

O longa será escrito e dirigido por Dimitri Logothetis (“Kickboxer: Retaliation“), que também é co-autor do quadrinho original.O elenco da obra ainda conta com Alain Moussi (“Kickboxer: Retaliation“), que será Jake Barnes.

O início da produção de “Jiu-Jitsu” vai começar no dia 24 de junho de 2019, mas o longa segue sem data de estreia definida.

Saiba Mais: , , , , , ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe


Notícias Relacionadas