Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de junho de 2019

Fox tinha planos para um crossover entre X-Men e Quarteto Fantástico

Plano foi abortado para privilegiar novos filmes dos X-Men.

Fox tinha planos para um crossover entre X-Men e Quarteto Fantástico>

Segundo informações do THR, a Fox tinha planos de produzir, em 2010, um filme dos X-Men contra o Quarteto Fantástico nos moldes de “Capitão América: Guerra Civil“. Para desenvolver o projeto, o estúdio escalou os roteiristas Ashley Edward Miller e Zack Stentz (ambos de “X-Men: Primeira Classe“).

No longa, o super-herói Tocha Humana destruiria parte de Manhattan e mataria milhares de pessoas enquanto buscava combater o vilão Homem-Molecular. Isso despertaria a fúria do grupo de heróis mutantes, que buscaria vingança pela carnificina entrando em confronto com o Quarteto Fantástico. O combate mais marcante seria entre Wolverine e Senhor Fantástico, no qual o segundo transformaria seus braços em tesouras, cortando os braços de Wolverine e o prendendo. No decorrer da trama, os heróis fariam as pazes, e uma cena pós-créditos mostraria uma invasão Skrull.

O diretor Paul Greengrass, da franquia “Jason Bourne“, era o mais cotado para a direção. O projeto foi cancelado após o sucesso de “X-Men: Primeira Classe“, que fez a Fox decidir manter os heróis em universos separados e produzir “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido“.

Este não foi o único projeto de crossover entre os grupos de heróis. O escritor Warren Ellis também foi convidado a desenvolver um projeto reunindo X-Men e Quarteto Fantástico.

Saiba Mais: , , ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas