Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 06 de junho de 2019

Uncharted | Adaptação estrelada por Tom Holland ganha data de estreia

A nova versão de “Cinderella“, estrelada pela cantora Camila Cabello, também ganhou data de estreia.

Uncharted | Adaptação estrelada por Tom Holland ganha data de estreia>

A Sony divulgou oficialmente, nesta quinta-feira (6), o calendário de estreias de seus próximos filmes (via Deadline). Entre eles, estão a adaptação em live-action do jogo “Uncharted”, estrelada por Tom Holland (“Vingadores: Ultimato“), agendada para estrear em 18 de dezembro de 2020. Já a nova versão de “Cinderella“, estrelada pela cantora Camila Cabello, tem previsão de lançamento para 5 de fevereiro de 2021.

“Uncharted” é uma série de jogos de ação e aventura produzida pela Naughty Dog e lançada pela Sony Computer Entertainment para as plataformas PlayStation. A série segue as aventuras de Nathan “Nate” Drake, um caçador de tesouros, o seu mentor e amigo Victor “Sully” Sullivan, da jornalista Elena Fisher, e de vários outros companheiros secundários que Drake conhece enquanto viaja ao redor do mundo para descobrir mistérios históricos.

A adaptação em filme de “Uncharted” será um prequel para a série de jogos, tomando como base a sequência de “Uncharted 3: Drake’s Deception”, em que o jovem caçador primeiro encontra seu parceiro Victor Sullivan e, em essência, configura os eventos de toda a franquia de jogos.

Apesar dos rascunhos anteriores de Mark Boal (“A Hora Mais Escura”), de David Guggenheim (“Protegendo o Inimigo”), de Joe Carnahan (“Desejo de Matar”), do indicado ao Oscar David O’Russell (“Joy: O Nome do Sucesso”) e da dupla Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (“Dr. Estranho”), o filme trará um novo roteirista para trabalhar a nova premissa encontrada.

Já “Cinderella” será dirigido e escrito por Kay Cannon (“A Escolha Perfeita 3“), baseado em uma ideia original do apresentador James Corden, que também atuará como produtor. O filme marcará a estreia de Cabello como atriz, e ela também participará da parte musical do projeto.

Entre os demais lançamentos anunciados pela Sony estão “Fatherhood”, longa dirigido por Paul Weitz e estrelado por Kevin Hart, cuja estreia é prevista para 3 de abril de 2020; e o terror “Escape Room 2”, antes previsto para estrear em abril de 2020, mas que agora chega aos cinemas norte-americanos em 14 de agosto do mesmo ano.

Saiba Mais: , , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas