Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 04 de junho de 2019

Próximo filme de Woody Allen terá Christoph Waltz no elenco e começa a ser filmado em julho

Longa contará a história de casal que vai a festival de cinema espanhol e se encanta pela arte, pelas pessoas e pelo local.

Próximo filme de Woody Allen terá Christoph Waltz no elenco e começa a ser filmado em julho>

O próximo filme do diretor e roteirista Woody Allen (“Roda Gigante“) será rodado na Espanha, em julho deste ano. A produção contará com nomes como Christoph Waltz (“Alita: Anjo de Combate“) e Louis Garrel (“Uma Revolução em Paris“) em seu elenco. A informação é do Deadline.

O filme, que será produzido pela Mediapro, frequente colaboradora de Allen, contará a história de um casal americano que vai à Espanha participar do Festival Internacional de Cinema de San Sebastian. Ambos se encantam pela magia do festival, a beleza e o charme do país e a fantasia dos filmes. Ela acaba tendo um caso com um brilhante diretor francês e ele se apaixona com uma mulher espanhola que vive nos arredores.

Além de Waltz e Garrel, o elenco contará com Sergi López (“Escapada“), Elena Anaya (“Mulher-Maravilha“), Wallace Shawn (“Do Jeito Que Elas Querem“) e Gina Gershon (da série “Riverdale“). O filme ainda não tem título oficial, mas o título de produção é “Wasp 2019“.

O próximo filme de Woody Allen ainda não tem data de estreia confirmada.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas