Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 04 de junho de 2019

Stranger Things | Personagens estampam novo pôster da terceira temporada da série

A terceira temporada do seriado chega à Netflix em 4 de julho deste ano.

Netflix divulgou um novo pôster estilizado da terceira temporada da série “Stranger Things“, para lembrar aos fãs que falta apenas um mês para o retorno do seriado. Veja o cartaz abaixo:

“Um verão pode mudar tudo”

“Stranger Things”, criada pelos showrunners Matt e Ross Duffer, mistura diversos gêneros, indo da comédia ao drama, da ficção científica ao terror. A história se passa nos anos 80, e explora as desventuras de um pequeno grupo de habitantes da pequena cidade de Hawkins, em Indiana, após o local ser palco de misteriosos eventos sobrenaturais.

As duas primeiras temporadas de “Stranger Things” estão disponíveis no catálogo da Netflix. A terceira temporada terá oito episódios e se passará cerca de um ano após os acontecimentos da segunda temporada. O foco da série permanecerá no grupo principal de amigos: Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Will (Noah Schnapp), e suas famílias.

A terceira temporada de “Stranger Things” chega à Netflix em 4 de julho deste ano. A quarta temporada foi confirmada pelo produtor Shawn Levy, mas ainda não tem previsão de lançamento.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas