Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 04 de junho de 2019

Jurassic World: Camp Cretaceous | Série animada da franquia é anunciada pela Netflix e ganha primeiro teaser trailer

A animação está prevista para estrear na Netflix em 2020, ainda sem uma data específica.

Após os estrondosos sucessos nos cinemas com “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros“, de 2015, e “Jurrasic World: Reino Ameaçado” em 2018, a franquia “Jurassic World” vai ganhar, por meio da parceria entre Netflix e a DreamWorks Animation,uma extensão do universo estabelecido, por meio da série animada “Jurassic World: Camp Cretaceous” (via Variety). Além do anúncio da produção da série, ela também ganhou seu primeiro teaser trailer. Veja o vídeo acima (sem legendas).

Além do vídeo, a série animada também ganhou a primeira imagem oficial. Veja abaixo:

A obra é ambientada na linha do tempo do filme “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” e irá seguir um grupo de seis adolescentes escolhidos para uma experiência única em um novo acampamento de aventura no lado oposto da Ilha Nublar. Mas quando os dinossauros causam estragos na ilha, os campistas ficam perdidos. Como não é possível alcançar o mundo exterior, eles precisarão se unir para sobreviver.

Scott Kreamer e Lane Lueras (ambos da série “Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro”) serão os showrunners e produtores executivos. Steven Spielberg (“The Post: A Guerra Secreta”), Frank Marshall (“O Outro Lado do Vento”) e Colin Trevorrow (“O Livro de Henry”) serão os produtores executivos. Zack Stentz (da série “Flash”) atua como produtor consultor.

A DreamWorks Animation e a Netflix assinaram um amplo contrato de exclusividade para séries animadas baseadas, entre material próprio ou adquirido, após a aquisição da DreamWorks pela NBCUniversal. Entre as outras experiências entre as duas empresas, estão: “She-Ra e as Princesas do Poder”, “Caçadores de Trolls: Contos da Arcadia” e “O Chefinho – De Volta aos Negócios”. Próximos projetos incluem uma série animada da franquia “Velozes e Furiosos”.

“Jurassic World: Camp Cretaceous” está previsto para estrear na Netflix em 2020, ainda sem uma data específica.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas