Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 31 de maio de 2019

Silicon Valley | Sexta temporada será a última da série da HBO

A comédia junta-se a "Veep" e "Game of Thrones" na lista de séries da HBO que chegam ao fim em 2019.

Silicon Valley | Sexta temporada será a última da série da HBO>

Segundo informações da Variety, a sexta temporada de “Silicon Valley” será a última da comédia da emissora HBO. A temporada, que está em pré-produção e tem previsão para estear ainda este ano, será a mais curta da série com apenas sete episódios.

O enredo da série ganhadora de dois prêmios Emmy segue a rotina de Richard Hendricks (Thomas Middletitch, de “O Lobo de Wall Street“), um engenheiro do Vale do Silício que, com seus amigos, tenta construir sua própria start-up de compartilhamento de dados chamada Pied Piper.

O elenco da série conta ainda com Zach Woods (“As Caça-Fantasmas“), Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor“), Martin Starr (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar“), Amanda Crew (“A Incrível História de Adeline“), Jimmy O. Yang (“Podres de Ricos“), Suzanne Cryer (“O Paradoxo Cloverfield“), Matt Ross (“Capitão Fantástico“) e Josh Brenner (“Os Estagiários“). A série foi criada por John Altschuler (“Escorregando para a Glória“) e por Mike Judge e Dave Krisky (ambos de “Maré de Azar“). Alec Berg (“O Ditador“) é o atual showrunner da série.

A sexta e última temporada de ‘Silicon Valley” tem estreia prevista para este ano.

Saiba Mais: ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas