Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 31 de maio de 2019

Hubie Halloween | Adam Sandler deve estrelar comédia arrepiante para a Netflix

Ainda não foi divulgada a data de estreia na plataforma.

Hubie Halloween | Adam Sandler deve estrelar comédia arrepiante para a Netflix>

De acordo com o portal Collider, Adam Sandler (“Lá Vêm os Pais”) deve estrelar uma comédia arrepiante para a Netflix chamada “Hubie Halloween“.

Na trama, o personagem de Sandler se envolve em um caso de assassinato em plena noite de Halloween, na assustadora Salem, em Massachusetts, conhecida por seu histórico de caça às bruxas durante o período colonial dos Estados Unidos. A cidade fica somente a uma hora de Manchester, New Hampshire, onde o ator foi criado. Ele interpreta o funcionário de um restaurante chamado Hubie, que é reconhecidamente o idiota da cidade, mas que pode se redimir ao salvar o Halloween.

Steven Brill (“Sandy Wexler”) deve dirigir o filme. O roteiro foi escrito por Sandler e Tim Herlihy (“Os 6 Ridículos”). As filmagens devem começar em julho, em Boston.

Sandler terminou recentemente de filmar “Mistério no Mediterrâneo”, filme co-estrelado por Jennifer Aniston (“Dumplin'”) que estreia na Netflix em 12 de junho. Está produzindo também o filme estrelado por David Spade (“Pai do Ano”“The Wrong Missy”. Todos esses filmes fazem parte do acordo entre a produtora de Sandler, a Happy Madison, e a Netflix.

Ainda não há detalhes sobre o elenco e a data de estreia de “Hubie Halloween”.

Saiba Mais: ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas