Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 30 de maio de 2019

The Power of The Dog | Longa de Jane Campion com Benedict Cumberbatch e Elisabeth Moss é adquirido pela Netflix

Filme foi um dos mais procurados no mercado do Festival de Cannes deste ano.

The Power of The Dog | Longa de Jane Campion com Benedict Cumberbatch e Elisabeth Moss é adquirido pela Netflix>

De acordo com o Deadline, a Netflix adquiriu os direitos de distribuição de “The Power of The Dog“, longa da diretora e roteirista Jane Campion (“O Brilho de Uma Paixão”) que tem Benedict Cumberbatch (“Vingadores: Ultimato”) e Elisabeth Moss (“Nós”) no elenco.

O livro no qual o filme será baseado conta a história dos ricos irmãos Phil (Cumberbatch) e George Burbank. O primeiro é brilhante e cruel, enquanto o segundo é meticuloso e gentil. Juntos, eles são co-proprietários da maior fazenda no vale de Montana. Quando George se casa secretamente com a viúva local Rose (Moss), Phil, furioso, declara uma guerra implacável para destruí-la usando seu filho Peter como pivô.

Jane Campion ficou mundialmente conhecida por ser a primeira mulher a vencer a Palma de Ouro em Cannes e o Oscar de Melhor Roteiro Original por “O Piano”. 

A produção fica a cargo de Tanya Seghatchian (“Guerra Fria”), pela produtora Brightstar, e Emile Sherman e Iain Canning (da série “Top of the Lake”), pela produtora See-Saw Films. Rose Garnett e Simon Gillis (ambos de “As Viúvas”) serão os produtores executivos. A BBC Films financiará o projeto.

“The Power of the Dog” entrará em pré-produção no final do ano. O longa não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: , , , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas