Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 30 de maio de 2019

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio | James Cameron confirma que longa continuará o arco de John Connor

Apesar disso, o criador da franquia não informou se o personagem retornará. Cameron também afirmou que o filme será recomendado para maiores de 16 anos.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio | James Cameron confirma que longa continuará o arco de John Connor>

Em entrevista ao JoBlo, o cineasta James Cameron (“Alita: Anjo de Combate”) deu mais detalhes sobre a trama de “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio“, novo filme da franquia criada pelo diretor e que contará com os retornos dos atores Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton em seus papéis originais.

Durante a conversa, Cameron contou que o longa, que se passará dez anos após os eventos de “O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final”, dará continuidade à história de John Connor, interpretado por Edward Furlong na saga. Entretanto, Cameron não especificou se o personagem estará de volta à franquia:

“Acho que a melhor forma de pensar sobre ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio’ é considerando que ele é uma sequência de ‘O Exterminador do Futuro 2’, [sendo] o terceiro filme da série, por assim dizer. Vamos continuar com a história de John [Connor], a história da Sarah, e o T-800 vai voltar — um T-800 diferente e com um papel que nunca foi visto antes.”

Na mesma entrevista, Cameron também revelou que o filme será destinado a maiores de 16 anos nos Estados Unidos:

“Acho que o que faz esse longa uma continuação direta dos filmes 1 e 2 é tanto o teor do filme quanto a narrativa: será para maiores de 16 anos, é sombrio, violento, intenso e bem linear. A história toda se passa em 36 horas. Não é uma trama tão grandiosa, complexa. É bem focada nos personagens, no agora, no presente e uma jornada rápida e tensa.”

O novo filme será uma sequência direta de “O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final”, de 1991. Os três filmes lançados posteriormente serão ignorados, como se tivessem se passado em uma linha do tempo alternativa.

Schwarzenegger dará vida novamente ao exterminador modelo T-800 e Hamilton retomará seu papel como Sarah Connor. Além deles, o elenco ainda conta com Mackenzie Davis (“Tully”), Gabriel Luna (da série “Agents of S.H.I.E.L.D.”), Natalia Reyes (“Pássaros de Verão”) e Diego Boneta (“The Titan”).

A direção é de Tim Miller (“Deadpool”) com roteiro de David S. Goyer (“O Homem de Aço”). A trilha sonora fica a cargo de Junkie XL (“Alita: Anjo de Combate”) e a produção é do criador da franquia, James Cameron.

“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” estreia em 31 de outubro deste ano.

Saiba Mais: ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas