Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de maio de 2019

Stranger Things | David Harbour garante que terceira temporada terá a cena mais comovente da série

Nova temporada chegará à Netflix em 4 de julho.

Stranger Things | David Harbour garante que terceira temporada terá a cena mais comovente da série>

De acordo com o Deadline, o ator David Harbour (“Hellboy”) garantiu que o oitavo episódio da terceira temporada da série “Stranger Things” terá a cena mais comovente da série até então. Segundo o ator, que interpreta o chefe de polícia Jim Hopper, a nova temporada irá explorar o relacionamento entre seu personagem e sua filha adolescente com poderes telecinéticos, Onze (Millie Bobby Brown), que agora está em um relacionamento com Mike (Finn Wolfhard):

“Ela [Onze] está crescendo e eu acho que isso é a coisa mais assustadora para Hopper. Ele não gosta da ideia de sua filhinha sair com os meninos. Então, a temporada começa com ele um pouco desconfortável. Sua filha está se tornando uma adolescente e começando a se encontrar, então isso é mais assustador para Hopper do que qualquer criatura Demogorgon com a qual ele terá que lidar. Você consegue ver muito disso durante toda a temporada e é muito inesperado o que acontece no final e é muito, muito comovente. Acho que o episódio oito é a coisa mais comovente que já filmamos.”

Além da série, o universo da trama recentemente foi expandido com o lançamento de um título em quadrinhos, “Stranger Things: Six“, minissérie em quatro edições escrita por Jody Houser com ilustrações de Stefano Martino e Edgar Salazar (via SlashFilm). Os volumes estão sendo publicados pela editora Dark Horse Comics, e neles são narrados acontecimentos que antecedem os eventos da primeira temporada da série, focando em uma nova personagem, Francine, uma adolescente precognitiva que se encontra sob a influência do Dr. Brenner, que conduz experimentos com ela no Laboratório Hawkins. A primeira edição será publicada em 29 de maio, e você pode ver a arte do primeiro volume abaixo:

“Stranger Things”, criada pelos showrunners Matt e Ross Duffer, mistura diversos gêneros, indo da comédia ao drama, da ficção científica ao terror. A história se passa nos anos 80, e explora as desventuras de um pequeno grupo de habitantes da pequena cidade de Hawkins, em Indiana, após o local ser palco de misteriosos eventos sobrenaturais.

As duas primeiras temporadas de “Stranger Things” estão disponíveis no catálogo da Netflix. A terceira temporada terá oito episódios e se passará cerca de um ano após os acontecimentos da segunda temporada. O foco da série permanecerá no grupo principal de amigos: Eleven, Mike, Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Will (Noah Schnapp), e suas famílias.

A terceira temporada de “Stranger Things” chega à Netflix em 4 de julho deste ano. A quarta temporada foi confirmada pelo produtor Shawn Levy, mas ainda não tem previsão de lançamento.

Saiba Mais: ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas