Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de maio de 2019

X-Men: Fênix Negra | Três novos clipes mostram cenas inéditas e vislumbre da mutante Cristal

Longa estreia no Brasil em 6 de junho.

O lançamento do longa “X-Men: Fênix Negra” está próximo e com isso, a 20th Century Fox divulgou três novos clipes com cenas inéditas da produção (via SlashFilm). O primeiro vídeo mostra o mutante Mércurio (Evan Peters) em um salvamento no espaço ao lado de Noturno (Kodi Smit-McPhee). Já o segundo acompanha Jean Grey (Sophie Turner), demonstrando os primeiros sinais do poder da Fênix Negra. Veja os vídeos abaixo (sem legendas):

Além deles, outro clipe foi lançado, da música “Extraordinary Being”, da cantora Emeli Sande, que fará parte da trilha sonora do longa. O material pode ter revelado o visual da mutante Cristal. Veja o vídeo abaixo.

“X-Men: Fênix Negra” será situado em 1992, dez anos após os eventos de “X-Men: Apocalipse”. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean Grey: a Fênix Negra.

O elenco conta ainda com Michael Fassbender (“Alien: Covenant”), James McAvoy (“Vidro”), Jessica Chastain (“A Grande Jogada”), Tye Sheridan (“The Mountain“), Alexandra Shipp (“Dude: A Vida é Assim“), Nicholas Hoult (“Castelo de Areia”) e Jennifer Lawrence (“Operação Red Sparrow”). Simon Kinberg, produtor e roteirista de longa data da franquia “X-Men”, escreve e dirige o filme.

“X-Men: Fênix Negra” chega aos cinemas brasileiros em 6 de junho deste ano

Saiba Mais:

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas