Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 27 de maio de 2019

Scoob | Ariana Greenblatt e Pierce Gagnon entram para o elenco de vozes do novo longa animado

Filme reunirá vários personagens do universo de Hanna-Barbera, como Dick Vigarista, Capitão Caverna e outros.

Scoob | Ariana Greenblatt e Pierce Gagnon entram para o elenco de vozes do novo longa animado>

Segundo informações do The Wrap, os atores Ariana Greenblatt (“Vingadores: Guerra Infinita”) e Pierce Gagnon (“Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível”) são os mais novos integrantes do elenco de “Scoob”, novo filme animado baseado no desenho americano produzido pela Hanna-Barbera. Greenblatt dará voz à versão jovem de Velma, enquanto Gagnon será a voz do jovem Fred.

Ainda pouco se sabe sobre a trama deste novo projeto. Está confirmado, porém, que o grupo de caçadores de monstros e assombrações se juntará a outros personagens do universo de Hanna-Barbera para salvar o mundo do malvado Dick Vigarista.

O elenco também conta com Zac Efron (“O Rei do Show“), que dará vida a Fred, Amanda Seyfried (“Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo“), que será Dafne, Will Forte (da série “O Último Cara na Terra“), que interpretará o Salsicha, Gina Rodriguez (“Aniquilação“), que dará vida à Velma, Tracy Morgan (da série “The Last OG“), que será o Capitão Caverna, Kiersey Clemons (“Além da Morte“), que dará voz à personagem Dee Dee Sykes e Frank Welker, que reprisará a voz de Scooby-Doo, tendo sido a voz do cão na série “Scooby-Doo, Cadê Você?“. Mark Wahlberg (“De Repente Uma Família”) e Jason Isaacs (“Não Olhe”), que emprestarão suas vozes ao herói Falcão Azul e ao vilão Dick Vigarista, respectivamente, completam o elenco.

Tony Cervone, responsável por diversos longas animados de “Scooby-Doo” e “Tom e Jerry”, dirigirá o filme, ao passo que Chris Columbus, Pam Coats e Allison Abbate são responsáveis pela produção. Kelly Freemon Craig (“The Edge of Seventeen”) e Matt Lieberman (“Crônicas de Natal”) escreveram o roteiro.

A previsão é que o projeto estreie em 15 maio de 2020 nos cinemas dos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas