Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de maio de 2019

Era Uma Vez Em Hollywood | Versão para os cinemas pode ser mais longa do que a exibida no Festival de Cannes

Nono filme de Quentin Tarantino foi exibido no festival na última terça, dia 21.

Era Uma Vez Em Hollywood | Versão para os cinemas pode ser mais longa do que a exibida no Festival de Cannes>

Em entrevista ao IndieWire, o diretor Quentin Tarantino (“Os Oito Odiados“) afirmou que pode incluir cenas deletadas da versão de “Era Uma Vez em Hollywood” que foi exibida no Festival de Cannes, na última terça-feira (21), tornando o filme ainda mais longo do que o atual corte dele, com 2h e 39 minutos de duração.

Sobre as diferenças da versão de Cannes para a que virá a ser lançada nos cinemas, Tarantino afirmou:

Talvez eu deixe mais longa. Não tiraria nada, vou explorar possivelmente colocar algo de volta. Na verdade, eu queria ir para Cannes mais curto. Se for errar, prefiro errar por estar sucinto demais.”

O corte original do filme tinha mais de quatro horas de duração, e o diretor havia afirmado, anteriormente, que estava editando a obra o mais rápido possível para que fosse exibida em Cannes. As primeiras impressões sobre o longa já foram divulgadas, após exibição no festival.

“Era Uma Vez em Hollywood” mostrará a história do ator Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu amigo dublê, Cliff Booth (Brad Pitt), que tentam reencontrar sucesso em suas carreiras moribundas na Hollywood de 1969, ano do bárbaro assassinato da atriz Sharon Tate (Margot Robbie). O filme deve abordar principalmente o assassinato de Tate (que foi casada com o cineasta Roman Polanski) e mais quatro pessoas pela chamada Família Manson em 1969. Além deste episódio macabro, serão retratados ainda outros acontecimentos relevantes do ano de 1969, como a chegada da missão Apollo 11 à Lua, o Festival de Woodstock e o primeiro ano de Richard Nixon na presidência dos EUA.

No elenco estão também Al Pacino (“Paterno”), Bruce Dern (“No Rastro da Violência”), Mike Moh (da minissérie “Street Fighter: Ressurreição“), Timothy Olyphant (da série “Santa Clarita Diet”), Damian Lewis (da série “Billions”), Emile Hirsch (“Drama em Família”), Lena Dunham (da série “Girls”), Dakota Fanning (“Tudo que eu Quero”), James Marsden (da série “Westworld”), Scoot McNairy (Batman vs Superman”), Maya Hawke (“Little Women“) e mais. Além de dirigir, Tarantino também escreve o roteiro da produção.

“Era Uma Vez em Hollywood” tem previsão de estreia no Brasil para 15 de agosto.

Saiba Mais: , , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas