Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de maio de 2019

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio | Sarah Connor está de volta no primeiro trailer do filme

Filme estreia em 31 de outubro deste ano.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”, filme que conta com os retornos de Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton para a franquia, teve seu primeiro trailer divulgado. Veja acima.

O pôster do longa tem Sarah Connor (Hamilton) como destaque:

O filme também ganhou featurette, com James Cameron, Tim Miller, Schwarzenegger e Hamilton falando sobre o retorno da franquia, e uma imagem divulgada pela Empire. Veja ambos abaixo:

O novo filme será uma sequência direta de “O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final”, de 1991. Os três filmes lançados posteriormente serão ignorados, como se tivessem se passado em uma linha do tempo alternativa.

Schwarzenegger dará vida novamente ao exterminador modelo T-800, e Hamilton retomará seu papel como Sarah Connor. Além deles, o elenco ainda conta com Mackenzie Davis (“Tully”), Gabriel Luna (da série “Agents of S.H.I.E.L.D.”), Natalia Reyes (“Pássaros de Verão”) e Diego Boneta (“The Titan”).

A direção é de Tim Miller (“Deadpool”) com roteiro de David S. Goyer (“O Homem de Aço”). A trilha sonora fica a cargo de Junkie XL (“Alita: Anjo de Combate”), e a produção é do criador da franquia, James Cameron.

“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” estreia em 31 de outubro deste ano.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas