Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de maio de 2019

Aladdin | Divulgadas trilhas sonoras originais e em português do live-action

As versões brasileiras das músicas cantadas pelo Gênio são interpretadas pelo dublador Márcio Simões, que trabalhou na animação de 1992.

Aladdin | Divulgadas trilhas sonoras originais e em português do live-action>

A plataforma digital Spotify disponibilizou a trilha sonora completa do live-action de “Aladdin“. A playlist conta tanto com as versões originais em inglês quanto com as versões brasileiras das canções. As músicas incidentais também foram lançadas.

O compositor Alan Menken, que participou da animação de 1992, retorna. Ele contou com o auxílio de Benj Pasek e Justin Paul (ambos de “La La Land” e “O Rei do Show”) para escrever “Speechless”, faixa inédita que já pode ser ouvida na íntegra. Na versão brasileira, “A Whole New World” é interpretada pelos dubladores Daniel Garcia e Lara Suleiman. Já as músicas cantadas pelo Gênio foram interpretadas pelo dublador Márcio Simões, que também trabalhou no desenho de 1992. Ouça abaixo:

O filme conta a história do jovem Aladdin, que se apaixona pela princesa Jasmine e usa o poder do Gênio da lâmpada mágica para que fiquem juntos.

No elenco estão Naomi Scott (“Power Rangers”) como Jasmine, Will Smith (“Bright”) como o Gênio, Mena Massoud (“Final Exam”) interpretando o protagonista e Marwan Kenzari (“Assassinato no Expresso do Oriente”) como o vilão Jafar. Navid Negahban (da série “Homeland”), Billy Magnussen (“A Origem do Dragão”), Numan Acar (da série “New Girl”) e Alan Tudyk (“WiFi Ralph – Quebrando a Internet”) completam a lista.

A direção é de Guy Ritchie (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”), que também co-escreve ao lado de John August (“A Noiva Cadáver”), baseado na animação original.

“Aladdin” tem estreia marcada no Brasil para esta quinta-feira, dia 23.

Saiba Mais: , , , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas