Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de maio de 2019

Tenet | Filme de Christopher Nolan ganha título e novos nomes no elenco

Segundo a Variety, o filme é uma produção épica com uma trama de espionagem mundial.

Tenet | Filme de Christopher Nolan ganha título e novos nomes no elenco>

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o título oficial do próximo filme do diretor Christopher Nolan (“Dunkirk“) será “Tenet”. A Warner Bros. também anunciou que Aaron Taylor-Johnson (“A Million Little Pieces“), Kenneth Branagh (“All Is True“), Michael Caine (“King of Thieves“), Dimple Kapadia (“Welcome Back“) e Clémence Poésy (da série “Genius“) se juntaram ao elenco do filme.

Anteriormente, o filme era descrito como uma mistura em tom de “Intriga Internacional” e “A Origem”, rumor que foi negado pela Warner Bros. Agora, o longa está sendo descrito como um gigantesco e inovador novo blockbuster de ação. Segundo a Variety, o filme é uma produção épica com uma trama de espionagem mundial. O longa será filmado entre sete países diferentes, em uma mistura de IMAX e 70mm.

Não se sabe a que o “Tenet” do filme se refere, mas por definição, tenet significa “um princípio ou crença, especialmente um dos principais princípios de uma religião ou filosofia”.

Ludwig Goranssson, vencedor do Oscar de Melhor Trilha Sonora por “Pantera Negra”, será o compositor do longa, marcando a primeira vez em mais de 10 anos que Hans Zimmer, da trilogia Batman, “A Origem”, “Insterestelar” e “Dunkirk”, não trabalhará com Nolan.

O elenco também conta com John David Washington (“Infiltrado na Klan“), Robert Pattinson (“High Life“) e Elizabeth Debicki (“As Viúvas“). Nolan também é responsável pelo roteiro do filme, além de dividir a produção com Emma Thomas (“Dunkirk”).

“Tenet” tem data de lançamento prevista para os cinemas americanos no dia 17 de julho de 2020.

Saiba Mais: , , , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas