Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de maio de 2019

Fora de Série | Comédia adolescente dirigida por Olivia Wilde ganha trailer final

Filme estreia em 13 de junho no Brasil.

Fora de Série | Comédia adolescente dirigida por Olivia Wilde ganha trailer final>

Annapurna divulgou o trailer final R-Rated (para maiores de 17 anos segundo a classificação americana) da comédia “Fora de Série”, que vem sendo considerada um “Superbad: É Hoje” feminino, e é dirigida pela atriz Olivia Wilde. Veja acima.

“Fora de Série” conta a história de duas melhores amigas que passam toda a sua carreira escolar estudando muito e tirando as melhores notas possíveis para ingressar na faculdade dos seus sonhos. Mas então elas se dão conta de que todo esse esforço pode ter sido a troco de nada, já que uma parte menos dedicada da sua classe conseguiu entrar nas faculdades que queriam e ainda arranjavam tempo pra ir a festas e se divertir. Isso significa que é hora de condensar quatro anos de farra na sua última noite na escola. Como o trailer mostra, momentos hilários e caóticos estão reservados para a dupla.

Estrelado por Kaitlyn Dever (“Querido Menino”) e Beanie Feldstein (“Lady Bird: A Hora de Voar”), “Fora de Série” é dirigido pela atriz Olivia Wilde, estreando na direção. Também estão no elenco Jessica Williams (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”), Lisa Kudrow (“Casal Improvável”), Will Forte (“Fútil e Inútil”) e Jason Sudeikis (“Pequena Grande Vida”). O roteiro é de Sarah Haskins (da série “The Mayor”), Susanna Fogel (“Meu Ex é um Espião”), Katherine Silberman (“Megarrromântico”) e Emily Halpern (também de “The Mayor”).

“Fora de Série” estreia dia 13 de junho no Brasil.

Saiba Mais:

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas