Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 20 de maio de 2019

Falcão e Soldado Invernal | Minissérie estreia em 2020 e pode contar com Daniel Bruhl e Emily Van Camp no elenco

Bruhl e Van Camp reprisarão seus papéis de Zemo e Sharon Carter, respectivamente, na minissérie.

Falcão e Soldado Invernal | Minissérie estreia em 2020 e pode contar com Daniel Bruhl e Emily Van Camp no elenco>

“Falcão e Soldado Invernal”, a minissérie do Universo Cinematográfico da Marvel que será desenvolvida para o serviço de streaming Disney+, teve novas informações divulgadas. A produção, que será protagonizada por Anthony Mackie (Sam Wilson/Falcão) e Sebastian Stan (Bucky Barnes/Soldado Invernal), podem contar também com Daniel Bruhl e Emily VanCamp no elenco. De acordo com o Deadline, o atores, que estiveram presentes em “Capitão América: Guerra Civil” como Zemo e a Agente Sharon Carter, respectivamente, devem reprisar seus papéis na minissérie.

Segundo o Deadline, a data de estreia da produção está marcada para agosto de 2020. A produção já teria Kari Skogland (da série “The Handmaid’s Tale”) como responsável pela direção de todos os seis episódios. Malcolm Spellman (da série “Empire”) atua como roteirista e showrunner.

Zemo, apresentado em “Guerra Civil”, foi o responsável pela divisão entre o Capitão América e o Homem de Ferro, usando Bucky como pivô, além de assassinar o rei T’Chaka, pai de T’Challa, o Pantera Negra. Sharon Carter, apresentada em “Soldado Invernal”, é sobrinha de Peggy Carter, e agente de elite da S.H.I.E.L.D.

Mais notícias sobre a produção da série surgiram no Twitter durante o último fim de semana, decorrente da participação de Sebastian Stan na conferência Jibland4, na Itália. Conforme noticiado pelo Sebastian Stan Updates, o ator divulgou que o início das filmagens será em outubro deste ano.

Além disso, em entrevista ao Comicbook, o intérprete do Soldado Invernal revelou que a minissérie lidará com aspectos da relação de Bucky com os avanços do século XXI.

“Acho que é hora de Bucky sair e ter uma identidade fora das circunstâncias pelas quais o conhecemos. Então, eu não sei, ele pode fazer todo tipo de coisas. Ele pode até ir a um encontro. Eu não sei. Mundo assustador lá fora, sabe? Aplicativos, coisas assim. Eu não sei o que ele vai fazer. Eu não posso vê-lo usando um iPhone… Eu acho que vai ser muito interessante lidar com o personagem de Anthony e o próprio Anthony, que é sempre outro personagem.”

Apesar da minissérie ainda não ter sinopse oficial, especula-se que a história se baseie muito no lado do humor que a dinâmica entre Sam e Bucky proporciona, assim como deve lidar com os acontecimentos após “Vingadores: Ultimato”. De acordo com o Deadline, Sam já estará atuando sob o manto de Capitão América, usando o escudo que Steve o presentou no final do filme. Não há informações sobre como os personagens de Bruhl e VanCamp se encaixarão na história.

O Marvel Studios, sob supervisão do presidente Kevin Feige, irá desenvolver a série, que estará totalmente interligada com o MCU, assim como as séries já confirmadas de “Loki” e “WandaVision”.

“Falcão e Soldado Invernal” estreia em 2020, e o serviço de streaming Disney+ será lançado em 19 de novembro de 2019 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , , , , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas