Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 17 de maio de 2019

Years & Years | Minissérie da HBO estrelada por Emma Thompson ganha primeiro trailer

A produção, divida em seis partes, chega à HBO em 24 de junho.

Years & Years | Minissérie da HBO estrelada por Emma Thompson ganha primeiro trailer>

Por meio de seu canal oficial no YouTube, a HBO divulgou esta semana o primeiro trailer de “Years & Years“, minissérie que acompanha uma celebridade que ameaça desestabilizar a política da Grã-Bretanha com suas posições controversas estrelada por Emma Thompson (“Missing Link“). Assista ao trailer (sem legendas) acima.

A minissérie, divida em seis partes, encontra um Reino Unido abalado pela instabilidade política e econômica e os avanços tecnológicos, acompanhando a família Lyons conforme suas vidas complexas convergem em uma noite crucial em 2019. Então, ao longo dos 15 anos seguintes, as reviravoltas da vida cotidiana são exploradas enquanto descobrimos se essa família comum poderia algum dia mudar o mundo.

Além de Thompson, o elenco também conta com Jessica Hynes (“Paddington 2“), Rory Kinnear (“Brexit“), Ruth Madeley (“Don’t Take My Baby“), T’Nia Miller (“Obediência“), Anne Reid (“Boneco de Neve“) e Russell Tovey (da série “Ser Humano“). O roteiro fica por conta de Russell T. Davies (“Doctor Who: Rose“).

“Years & Years” tem previsão de estreia para 24 de junho de 2019.

Saiba Mais: , ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas