Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 17 de maio de 2019

Love. Wedding. Repeat | Netflix adquire os direitos da comédia romântica estrelada por Olivia Munn e Sam Claflin

O longa ainda não tem data de estreia.

Love. Wedding. Repeat | Netflix adquire os direitos da comédia romântica estrelada por Olivia Munn e Sam Claflin>

De acordo com a Variety, a Netflix adquiriu os direitos internacionais de “Love. Wedding. Repeat“, comédia romântica estrelada por Olivia Munn (“Oito Mulheres e um Segredo”) e Sam Claflin (“Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas”). O longa é uma co-produção entre Reino Unido e Itália e trata-se de uma adaptação do original francês, “Plan de Table”, da diretora Christelle Raynal (“J’attendrai”).

A história mostra três versões alternativas do mesmo casamento se desenrolando com Jack (Claflin) tentando garantir que sua irmãzinha tenha o casamento perfeito. No entanto, ele deve conciliar uma ex-namorada furiosa, um penetra que esconde um segredo, uma pílula para dormir desaparecida e um inesperado encontro com a garota dos seus sonhos.

O elenco do filme também conta com Freida Pinto (“Mogli: Entre Dois Mundos”), Bea Aisling (da série, “This Way Up”), Joel Fry (“Yesterday”), Jack Farthing (“Official Secrets”), Tim Key (da série, “This Time with Alan Partridge”) e Allan Mustafa (da série, “People Just Do Nothing”). O roteirista, Dean Craig, fará sua estreia na direção à frente do longa, além de escrever o roteiro. Guglielmo Marchetti (“Copperman”) e Piers Tempest (“A Esposa”) são os produtores, já Jo Bamford (“Driven”) e Andrea Borella (“Copperman”) serão os produtores executivos.

“Love. Wedding. Repeat” ainda não tem data de estreia.

Saiba Mais: , , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas