Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 16 de maio de 2019

Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2 | Trailer final da sequência leva os animais para a fazenda

O longa estreia dia 27 de junho no Brasil.

A Illumination divulgou o último trailer de “Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2” antes do lançamento do filme, em pouco mais de um mês. O vídeo mostra uma mudança de cenário na história, com alguns dos animais indo parar em uma fazenda. Veja acima:

A animação é uma sequência de “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”, que mostra as vidas que os animais de estimação levam quando os humanos saem para o trabalho ou para a escola.

O elenco do filme conta com Harrison Ford (“Blade Runner 2049”), além dos estreantes na franquia Tiffany Haddish (“Uma Aventura LEGO 2”), Nick Kroll (da série “Big Mouth”) e Patton Oswalt (“Os Jovens Titãs em Ação! nos Cinemas”), que substitui Louis C.K. no papel de Max. Eric Stonestreet (da série “Princesinha Sofia”) retorna como Duke, Kevin Hart (“As Aventuras do Capitão Cueca – O Filme”) como Bola de Neve, Jenny Slate (“LEGO Batman: O Filme”) é Gigi, Ellie Kemper (“Os Smurfs e a Vila Perdida”) é a humana Katie, Lake Bell (“Homem-Aranha no Aranhaverso”) é Chloe, Bobby Moynihan (“O Que Será de Nozes 2”) é Mel, Dana Carvey volta como Pops e Hannibal Buress como Buddy. A sequência é dirigida por Chris Renaud com roteiro de Brian Lynch (ambos do primeiro filme da franquia).

“Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2” estreia no Brasil dia 27 de junho de 2019.

Saiba Mais:

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe


Notícias Relacionadas