Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 16 de maio de 2019

The Goon | Série de quadrinhos deve ganhar filme pela Fox/Disney

Projeto está em desenvolvimento há quase 20 anos e estava em um limbo criativo até agora.

The Goon | Série de quadrinhos deve ganhar filme pela Fox/Disney>

The Goon“, série de quadrinhos de Eric Powell que ganhou grande popularidade no final dos anos 1990 e cuja versão animada para o cinema está em desenvolvimento há décadas, deve finalmente ser adaptada às telonas. A notícia é do ComingSoon.

A informação ainda carece de confirmação por parte dos envolvidos, mas o estúdio Blur, co-fundado por Tim Miller (“Deadpool 2“), atualizou o Kickstarter (site no qual projetos buscam financiamento do público) do filme com a informação de que a adaptação será desenvolvida junto à 20th Century Fox. A íntegra do anúncio pode ser lida aqui, em inglês.

The Goon é um personagem que, quando criança, foi criado por sua tia no parque de diversões em que ela trabalhava. Mais velho, ele virou parceiro do treinador de luta da tia, aprendendo a se defender e a proteger o parque e os animais que nele viviam das ocasionais invasões de zumbis que aconteciam. Após a morte da tia, The Goon passa a trabalhar para um mafioso e luta contra zumbis, alienígenas e robôs, usando principalmente suas próprias mãos.

A futura animação teve um trailer divulgado quase uma década atrás, em 2010, quando David Fincher (“Garota Exemplar“) foi anunciado como produtor do longa. Mais recentemente, Tim Miller e seu estúdio se juntaram à produção, que ainda carecia de financiamento. O Kickstarter manteve o projeto vivo até hoje, com a Fox (após a união com a Disney) entrando para a produção.

“The Goon” ainda não tem data de estreia prevista, mas a partir de agora, deve começar a ter mais informações divulgadas, como nomes envolvidos no projeto e data para o início da produção.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas